Experiência de Marca

LG com sampling mobile machine

<!--:pt-->Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.<!--:--><!--:en-->Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.<!--:--><!--:es-->Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.<!--:-->

Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.

lg

Como solução para isso, foi desenvolvida uma Sampling Mobile Machine personalizada LG que distribui revistas Exame. Essa ação é itinerante e tem máquinas em São Paulo e Rio de Janeiro. As primeiras máquinas foram colocadas na ESPM SP, ESPM RJ e no Centro Empresarial Villa Lobos SP.

Nos locais, sempre há uma promotora que instrui o público sobre como participar. As pessoas que se interessarem devem utilizar o LG da promotora para enviar, via SMS gratuito, um código à máquina. Após a validação do código, a máquina libera um exemplar da revista para a pessoa.

Com essa ação, as pessoas conhecem o novo aparelho da LG, experimentam o teclado do smartphone e ainda recebem conteúdos de interesse desse público, através da revista Exame.