A Levi’s lançou em 2010, nos Estados Unidos, uma série de novos projetos e parcerias criativas que giram em torno do tema “trabalho”, como parte de sua campanha promocional “We are all Workers” (Todos somos trabalhadores), que começou no início do verão norte-americano. Algumas dessas iniciativas eram novas – como a abertura de lojas de gravura -, e algumas surgiram a partir de programas realizados anteriormente. Uma das ações mais importantes foi a festa anual “Billy Reid Shindig” (Arrasta-pé do Billy Reid), realizada no início de junho, no Estado do Alabama.
A marca apoiou os dois dias de festa (https://www.facebook.com/login/?next=httpswww.facebook.comBillyReidincvwall), “com música ao vivo, delícias culinárias, garrafas de bebida e muita hospitalidade sulista”, que aconteceram pelo segundo ano, em Florença, cidade natal de Billy Reid, no Alabama. Florença é a cidade americana cujos estúdios de gravação são aclamados internacionalmente.
Em 06/09, a empresa lançou um trailer a partir deste evento, onde o designer Billy Reid comenta sobre a sua nova linha, lançada em colaboração com a Levi’s. Como a marca dedica-se à música quase tão forte quanto à roupa, ela também fez um filme sobre artistas da região.