Experiência de Marca

Levi's arma festa para registrar o estilo 501

No último sábado (23/03), a marca abriu seu<em> RoofTop</em>, na sede da empresa, em São Paulo, para lembrar os 140 anos do jeans. Para isso, convidou fãs do "fit 501" para interpretar seu jeans e deixá-lo personalizado.

No último sábado (23/03), a Levi’s abriu seu RoofTop, na sede da empresa, em São Paulo, para lembrar os 140 anos do jeans. Para isso, a marca convidou fãs do “fit 501” para interpretar seu jeans e deixá-lo personalizado.

Cada convidado recebeu uma 501 para interpretar. No RoofTop foram montadas bancadas com tachas, carimbos, ferramentas de desgaste, lixas e silks para que os convidados pudessem brincar a vontade com seu jeans.

“Além de ser o primeiro jeans, a Levi’s 501 é uma peça presente em importantes momentos da história mundial, usada por jovens de espírito pioneiro que lutavam por grandes mudanças. Esse valor só a 501 tem e criamos o evento para registrar como os jovens de hoje gostam de usar seu jeans. Foi uma experiência maravilhosa reunir consumidores de diferentes estilos e ver que todos eles possuem um jeito muito próprio de usar sua 501”, conta Fabiana Santana, gerente de marketing da Levi’s Brasil.

 

Os convidados puderam participar de uma sessão de fotos, interpretando sua 501, para fazer parte da galeria da marca que comemora o aniversário do jeans.

Para mostrar as criativas maneiras de usar o jeans 501 – e o quanto o fit é usado por pessoas dos mais diferentes estilos e personalidades em todo o mundo – até o mês de maio a Levi’s está embarcando em uma campanha chamada “Interpretações 501”.

Sob a pergunta: “Qual a sua interpretação?”, a marca coloca a Levi’s 501 nas mãos dos seus fãs – jovens ou não, famosos e nem tão famosos – para que eles mostrem por meio de fotos sua  interpretação desse ícone original.

A ação de live marketing apresentará uma galeria de fotos digitais das melhores interpretações do estilo 501 em todo o mundo no site e contará com imagens de amigos e fãs da Levi’s, incluindo rostos famosos dos filmes, música, moda, arte e esportes.

Para isso, basta inserir nas fotos 501 a hashtag #501. A ação de marketing promocional é válida para fotos postadas no Twitter, Instagram ou diretamente no site.

Desse enorme banco de fotos de interpretações, a Levi’s selecionará as melhores representantes da energia e vida dessa geração para fazer parte de uma edição limitada do livro “Book of 501”, como um legado para o futuro.

Jovens de todo o mundo estão registrando sua interpretação 501 e algumas fotos poderão ser escolhidas pela marca para fazer parte de um livro comemorativo.