O marketing experiencial está na ordem do dia e a Levi’s sabe disso. A marca americana se associou à japonesa Beams e abriu recentemente, em Tóquio, no Japão, uma pop-up store de reparação de bicicletas e costura, por ocasião do lançamento da sua nova coleção Commuter.
A Commuter é uma linha da Levi’s desenhada para pessoas que fizeram da sustentabilidade um modo de vida e se deslocam de bicicleta em vez de usar o carro ou que a usam enquanto parte da sua profissão.
Esse estilo de roupa já tinha sido lançado nos Estados Unidos, mas em outro formato: ao invés de pop-up stores, havia uma loja itinerante que andava de cidade em cidade.
A loja oferece os serviços de consertos de bicicletas, e também de roupa. Para levar a experiência dos consumidores a um outro nível, a galeria Common de Shibuya vai receber uma exposição da fotógrafa Miyuki ‘Pai’ Hirai, bem como exibir uma bicicleta feita à mão pelo artista japonês Cherubim.
Veja aqui a sessão fotográfica de Miyuki ‘Pai’ Hirai para a linha Commuter.