A Adidas Combat Sports iniciou oficialmente suas operações no mercado de MMA brasileiro no dia 30/07, com a assinatura de contrato de patrocínio de seu primeiro atleta da modalidade no País.
Campeão da segunda temporada do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, Léo Santos passará a vestir camisetas, shorts, luvas de boxe e MMA, kimonos e equipamentos de proteção com as três listras mais famosas do mundo.
“É uma grande honra ser patrocinado pela Adidas, uma marca mundialmente conhecida e admirada tanto por fãs quanto por atletas profissionais. Ver que a Adidas confia em mim para ser o primeiro atleta de MMA patrocinado no Brasil é incrível. No TUF, mostrei que nada é impossível para quem trabalha forte e acredita no seu potencial, e é isso que quero reforçar nessa parceria com a empresa, que espero ser de muitos anos”, vibra Léo.
Aos 33 anos de idade, Leonardo Santos tem 12 vitórias e apenas três derrotas em seu cartel. No TUF Brasil II, lutou na categoria meio-médio (até 77kg), que é uma acima de sua divisão de peso oficial, a dos leves (até 70kg), da qual fará parte do elenco do UFC.
Antes de ser conhecido no mundo do MMA, Leo Santos foi, durante anos, o melhor peso-leve do mundo no jiu-jitsu. Foram sete conquistas de campeonatos mundiais até que ele decidiu migrar de vez para as artes marciais mistas, seguindo os passos do irmão Wagnney Fabiano.