Experiência de Marca

Leo Burnett Tailor Made tem novas contratações

Kátia Simonato; Andrea Ferreira; e Márcio Trevizani, chegam à agência para integrar o núcleo liderado pela diretora de conta Juliana Seabra, no departamento do VP de Operações e Atendimento Pablo de Arteaga.

A Leo Burnett Tailor Made reforça sua área de atendimento com a contratação de três profissionais: Kátia Simonato, gerente de conta; Andrea Ferreira, nova supervisora de conta; e Márcio Trevizani, executivo de conta, que chegam à agência para integrar o núcleo liderado pela diretora de conta Juliana Seabra, no departamento do VP de Operações e Atendimento Pablo de Arteaga.

Kátia Simonato vem de uma experiência de três anos na FutureBrand, onde desenvolveu e gerenciou projetos de comunicação visual para clientes como Medley, Nestlé, Alpargatas, Ibmec, Mistral, Banco Safra, BVFinanceira, FIC, Cielo, Grupo Pão de Açúcar, Brookfield Incorporações e Samsung.

Márcio Trevizani, Kátia Simonato e Andrea Ferreira.

Com formação em desenho industrial, a profissional ainda tem conhecimentos em direção de arte em televisão e cinema, e foi gerente de processos na agência OZ Design, trabalhando com clientes como Coca-Cola, Natura, Sesc, Hedging-Griffo, Sara Lee, McDonald’s e Kimberly-Clark. A nova gerente de conta, que também acumula 11 anos de atuação na Editora Abril, atuará no Atendimento de Rossi, Canais e Rádio Disney, Camil e Kellog’s.
 
Com 14 anos de experiência na área, gerenciando contas como Stiefel – Divisão Consumo, Achè – Divisão OTC, Samsung, Nokia, TIM, Basf, Dell e L´Occitanne do Brasil, Andrea Ferreira vem do Grupo RAI, tendo atuado também na In Press Porter Novelli, Cia Santista de Publicidade e Ponto Forte.

Possui conhecimento nas áreas de planejamento estratégico e digital, planejamento de mídia, produção gráfica e RTV, comunicação interna, promoção e eventos, RP, trade marketing e endomarketing. Na Leo Burnett Tailor Made irá trabalhar com os clientes Rossi Residencial e Camil Alimentos.

Márcio Trevizani, premiado no Cannes Lions 2011 por trabalho realizado para o Dia Supermercado, possui quase cinco anos de experiência na área. Vindo da Z+ Comunicação, tem ainda passagens pela Pixcomm e Catho Online.

Em seu portfólio, além do Dia, acumula trabalhos para marcas como Penalty, Fox Channels, Valor Econômico, Progen, entre outras. Nessa nova etapa, o executivo de conta atenderá as marcas Rádio Disney, Canais Disney, Rossi Residencial e Kellog’s.