Experiência de Marca

Leitores estreiam laços em campanha do Jornal de Londrina

Além de filme, anúncios, spots e peças de internet, a campanha envolve ações de endomarketing e de interatividade. Os leitores serão convidados a completar a frase “No meu JL tem” e enviar uma foto que retrate esse momento.

O Jornal de Londrina (JL) acaba de lançar nova campanha institucional criada pela agência TIF Comunicação. As peças publicitárias mostram testemunhos de leitores e de formadores de opinião. A partir da frase “No meu JL tem”, as pessoas contam como se identificam com o jornal e opinam sobre os atributos do JL.

Além de filme, anúncios, spots e peças de internet, a campanha envolve ações de endomarketing e de interatividade. Os leitores serão convidados a completar a frase “No meu JL tem” e enviar uma foto que retrate esse momento.

No final da campanha um pôster de mosaico com leitores será encartado no jornal e o melhor depoimento assinará o material.

Depois de reforçar atributos de marca nas campanhas institucionais anteriores, o gerente de Marketing Gazeta Jornais, Axeu Beluca, diz que chegou o momento de trabalhar a identificação e atributos que  o JL tem com os leitores. Passada a fase de depoimentos, a segunda etapa da campanha traz os diferenciais do jornal, destacando as editorias, colunistas e as páginas temáticas.