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Latino não canta nada em ação de mkt promo

Os vídeos  alcançaram cerca de 1.2 milhões de visualizações até agora. A taxa de engajamento no Twitter alcançou 15%.

A ação da TIM no Twitter, assinada pela Wieden+Kennedy, causou certa polêmica. Ela contou com a participação do cantor Latino para reforçar o lançamento do TIMmusic, e pedia que tuiteiros sugerissem algo para ele transformar em música.

Muitos não gostaram da escolha do cantor para a ação de marketing promocional e pediram para ele não cantar absolutamente nada. E foi isso que ele fez num dos vídeos.

Durante todo o dia 15/05 cantor esteve à disposição dos usuários do Twitter para transformar alguns de seus pedidos em música. Os tuítes com os pedidos mais engraçados e criativos enviados com a hashtag #cantaissolatino foram selecionados e transformados em divertidos vídeos musicais, criados e gravados na hora.

Foram feitos 19 vídeos personalizados com temas que vão do “PIB da Alemanha”, passando pelo “fone de ouvido no busão” a “nada”, para prestigiar o usuário que pediu para ele não cantar.

Os vídeos da ação promo alcançaram cerca de 1.2 milhões de visualizações até agora. A taxa de engajamento no Twitter alcançou 15%. Além disso, o canal da TIM no YouTube, que foi customizado para esta ação recebeu 28 mil visitas, que navegaram uma média de seis minutos cada pelo conteúdo disponibilizado.

Para conferir todos os vídeos no canal da TIM no YouTube clique aqui.