Com expertise no desenvolvimento e realização de projetos de marketing promocional, a Latin Promo, uma célula do Grupo Latin com sede em Brasília (DF), conquista, em sete meses, os direitos de elaborar o segundo trabalho promocional para a Petrobras.
A agência foi selecionada para fazer a ativação e divulgação do patrocínio da Petrobras à Copa América por meio de um concurso cultural, elaborado pela Petrobras em parceria com a Lancenet, que levará os cinco vencedores, com direito a um acompanhante, para assistir a final da Copa América, na Argentina.
A Petrobras, líder do setor petrolífero brasileiro, engajada em projetos de apoio ao esporte e cultura do País, investe em ações de relacionamento com os públicos desses segmentos. Em novembro, aconteceu o procedimento licitatório para o desenvolvimento da Feira Música Brasil, quando a Latin Promo incluiu em seu portfólio o primeiro trabalho para a maior empresa de energia do Brasil.
A Latin Promo oferece serviços de desenvolvimento e realização de projetos de marketing promocional, de incentivos, relacionamento, web e eventos. A agência também conquistou importantes prêmios de gestão de negócios e eventos pelo Prêmio Colunistas Brasília 2010 – Agência do Ano de Marketing, Case de Design do Ano, Agência de Design do Ano e Agência Promo do Ano.