Experiência de Marca

LAR Imóveis comemora 35 anos de mercado com ação promo

As ações de marketing promocional “35 anos LAR Imóveis: agosto é pra comemorar” e “Meu LAR é assim” têm o objetivo de presentear 70 clientes com ingressos para cinema.

A LAR Imóveis comemora 35 anos de mercado. Para celebrar a data, várias ações para interagir e presentear os clientes, funcionários e parceiros estão sendo realizadas até o fim do ano.

Neste mês de aniversário da empresa, a equipe de marketing da LAR Imóveis realiza duas promoções que prometem movimentar a fan page da marca no Facebook.

As ações de marketing promocional35 anos LAR Imóveis: agosto é pra comemorar” e “Meu LAR é assim” têm o objetivo de presentear 70 clientes com ingressos para cinema. Ambas terão a fan page como ambiente de realização e principal canal de divulgação.

Podem participar das promoções quaisquer pessoas físicas, residente em Belo Horizonte ou Região Metropolitana, maiores de 16 anos de idade. O resultado será divulgado por meio do e-mail e os ganhadores serão avisados com as orientações para a retirada do ingresso.

“O Facebook é hoje uma das redes sociais mais utilizadas no Brasil e é mais um importante canal de divulgação e visibilidade dos nossos produtos, serviços e diferenciais.” avalia Luiz Antônio Rodrigues, presidente da LAR Imóveis.

“Nosso objetivo, além de presentear essas pessoas é conquistar novos fãs para a marca. Desta forma, queremos aumentar o número de pessoas que recebem, comentam, curtem e compartilham nossas informações” conclui.

Para participar da promoção “35 anos LAR Imóveis: agosto é pra comemorar” que encerra no dia 31/08, os interessados devem completar mais um ano de vida no mesmo mês que a imobiliária foi fundada.

Além disso, devem acessar a página da LAR Imóveis no Facebook; compartilhar a imagem da promoção; responder à pergunta: “Para comemorar mais um ano de vida, o bom mesmo é…” e informar a data de nascimento. Os primeiros 35 internautas que participarem vão ganhar, cada um, ingresso para o cinema.

Já a “Meu LAR é assim” será apresentada no dia 15/08 e encerrará no último dia do mês. O participante deve acessar a página da imobiliária no Facebook, compartilhar a imagem da ação de marketing promocional e enviar para o e-mail uma foto de algum ambiente ou detalhe do seu Lar, acompanhado por uma pequena descrição da imagem ou motivo da escolha. Os 35 primeiros internautas que cumprirem todas as etapas ganham o prêmio.