A Lanzi, fabricante de revestimentos do País que, nesse ano, completa 50 anos de atuação no mercado de cerâmico, aposta no lançamento de revestimentos premium, inspirados nas principais tendências mundiais de decoração voltados, especialmente, para projetos de arquitetura contemporâneos. A Expo Revestir teve início no dia 06/03 e encerra hoje (09/03), no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo.
Tecnologia e Inovação
Instalada no estande E 340, a Lanzi apresenta na Expo Revestir produtos que surpreendem pelo design exclusivo e tecnologia agregada. A grande aposta da empresa para essa edição da feira fica por conta do Luna Collection, composto por peças cerâmicas que brilham no escuro, sem consumo de qualquer tipo de energia.
Outro lançamento da Lanzi é a linha de revestimentos Ecodeck, que por sua característica antideslizante, proporciona maior resistência ao deslizamento em áreas externas, sem alterar a textura acetinada do produto.
O estado mais rústico do cimento é a aposta da Lanzi para a linha de revestimentos Metropolitan, que apresenta sofisticação ao retratar em ambientes residenciais e comerciais a atmosfera dos grandes centros urbanos.
Atenta à necessidade global da preservação das florestas, a Coleção Woodtech conta com modelos de revestimentos que reproduzem, com detalhes, toda a beleza e sofisticação da madeira natural. São três linhas com design exclusivo: Amazônia, Tapajós e Pantanal, que agregam elegância, estilo e sustentabilidade aos ambientes.
Dentro dessa coleção, a linha StoneWood representa a junção das texturas do concreto e da madeira, mesclando em um só produto a sensação de frescor e sobriedade do concreto, com a elegância e aconchego da madeira, resultando em um produto surpreendente.
“Nesse ano, em que comemoramos 50 anos, a premissa para o desenvolvimento de novos produtos consistiu na inovação, com alta tecnologia, para a criação de produtos exclusivos, sofisticados que agreguem valor e estilo aos ambientes especiais”, conclui Fábio Endrigo, gerente de marketing da Lanzi.