Experiência de Marca

Land Rover aposta nas redes sociais para ativar marca

A ação de marketing promocional estimulará os usuários a enviar imagens, nas redes sociais Facebook, Pinterest, Twitter e Instagran, sobre o tema pôr-do-sol, acompanhadas da #inspirationroad.

Land Rover apresenta hoje (1º/04), sua nova ação institucional da marca. Intitulada “Inspiration Road”, o objetivo é engajar internautas fãs da marca no Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter.

Para Adriano Resende, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover Brasil, a marca precisava de uma campanha para se consolidar e ampliar as ações em mídia social. “Cada vez mais nós estamos nos inserindo nas redes sociais. É sem dúvida uma prioridade da Land Rover”, analisa.

Com criação da Wunderman, a ação de marketing promocional estimulará os usuários a enviar imagens, nas quatro redes sociais, sobre o tema pôr-do-sol, acompanhadas da #inspirationroad.

No dia 18/04 de cada mês, as 20 melhores imagens serão selecionadas e competirão entre si em votações promovidas na página da marca no Facebook, que conta atualmente com mais de 400 mil fãs.

Após esse processo, os fãs da página da Land Rover no Facebook terão até o dia 25 de cada mês para votar em suas fotos preferidas. As dez mais votadas serão divulgadas em galerias no Facebook e no Pinterest, todo dia 30.

Ao final de cada mês, a imagem mais votada estampará a capa da página da Land Rover no Facebook por uma semana.