Experiência premium

Lagunitas retorna ao João Rock com espaço que remonta ao espírito californiano

Marca do Grupo Heineken criou estrutura que serve chope IPA, cenografia tematizada e pista de eventos

A Lagunitas vai participar do festival João Rock, em Ribeirão Preto, pela segunda vez. No evento que começa neste sábado, 14, a marca do Grupo Heineken preparou uma ação especial, na forma de um estande que, nas palavras da marca, “remonta ao estilo californiano”.

De acordo com ela, a estrutura contará com a oferta de chopp Lagunitas IPA, além de Blue Moon. Isso se dará em um bar próprio dentro do estande, mas também por meio de vendedores mochileiros e outros bares espalhados por todo o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. O Promoview é parceiro de mídia do evento.

Lagunitas vai ao João Rock para levar o “universo Heineken” a mais pessoas

De acordo com a Lagunitas, a participação da marca no João Rock serve como um lembrete da sua conexão com os principais eventos musicais e culturais do Brasil. Antes dele, a marca já foi vista em ativações no Rock In Rio (2024) e The Town (2023).

“O João Rock é um festival que celebra a autenticidade, a música como expressão cultural e o lifestyle vibrante do interior paulista. É o cenário ideal para levarmos nosso universo para mais pessoas, ainda mais em Ribeirão, que carrega o apelido de ‘Califórnia Brasileira’ com muito orgulho. Existe uma conexão natural entre a cidade e a marca”, destaca Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo Heineken. 

Conforme você leu em nosso guia do João Rock, o Camarote Lagunitas é a experiência mais exclusiva que o festival vai oferecer neste ano, sendo a única estrutura com serviço de open bar e open food. Não à toa, as ofertas dessa área remetem ao portfólio premium e super premium do Grupo Heineken.

“A gente se reinventa no formato, nas experiências, nas tecnologias, mas sempre com cuidado pra mantermos a essência imutável. O que muda é a forma, não o propósito. E isso nos permite dialogar tanto com quem acompanha o festival desde o início (o clássico) quanto com quem está chegando agora (o novo)”, comentou Paulo Neto, diretor de marketing do Festival, em entrevista recente ao Promoview.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.