A Lagunitas vai participar do festival João Rock, em Ribeirão Preto, pela segunda vez. No evento que começa neste sábado, 14, a marca do Grupo Heineken preparou uma ação especial, na forma de um estande que, nas palavras da marca, “remonta ao estilo californiano”.
De acordo com ela, a estrutura contará com a oferta de chopp Lagunitas IPA, além de Blue Moon. Isso se dará em um bar próprio dentro do estande, mas também por meio de vendedores mochileiros e outros bares espalhados por todo o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. O Promoview é parceiro de mídia do evento.
Lagunitas vai ao João Rock para levar o “universo Heineken” a mais pessoas


De acordo com a Lagunitas, a participação da marca no João Rock serve como um lembrete da sua conexão com os principais eventos musicais e culturais do Brasil. Antes dele, a marca já foi vista em ativações no Rock In Rio (2024) e The Town (2023).
“O João Rock é um festival que celebra a autenticidade, a música como expressão cultural e o lifestyle vibrante do interior paulista. É o cenário ideal para levarmos nosso universo para mais pessoas, ainda mais em Ribeirão, que carrega o apelido de ‘Califórnia Brasileira’ com muito orgulho. Existe uma conexão natural entre a cidade e a marca”, destaca Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo Heineken.
Conforme você leu em nosso guia do João Rock, o Camarote Lagunitas é a experiência mais exclusiva que o festival vai oferecer neste ano, sendo a única estrutura com serviço de open bar e open food. Não à toa, as ofertas dessa área remetem ao portfólio premium e super premium do Grupo Heineken.
“A gente se reinventa no formato, nas experiências, nas tecnologias, mas sempre com cuidado pra mantermos a essência imutável. O que muda é a forma, não o propósito. E isso nos permite dialogar tanto com quem acompanha o festival desde o início (o clássico) quanto com quem está chegando agora (o novo)”, comentou Paulo Neto, diretor de marketing do Festival, em entrevista recente ao Promoview.