A rede de salões de beleza Lady&Lord e a Wella, da P&G Salon Professional, celebraram na segunda-feira (28/05), a parceria entre as empresas em uma balada com convidados VIPs no Yankee Bar.
Como um dos maiores clientes da marca na América Latina, o Lady&Lord reuniu seus profissionais em um grande evento, que teve, entre os momentos mais aguardados, o sorteio de um carro zero quilômetros, oferecido pela Wella.
A cabeleireira Cristina Tavares, profissional da unidade Shopping Curitiba, foi a grande vencedora. “Realizar o meu trabalho com os produtos da Wella já é uma satisfação. Mas ganhar um carro por isso, nem se fala. Eu nem acredito”, afirma a sortuda.
Para o presidente da rede de salões de beleza Lady&Lord, Kyrlei Boff, a Wella é uma grande parceira, que acredita no potencial da empresa. “Fato é que proporcionou esse evento de alto nível e um sorteio de um automóvel aos nossos profissionais.”
A oferta de um prêmio como esse, na avaliação do supervisor de vendas da Wella, Marcelo Vendramini, é um grande incentivo aos profissionais do Lady&Lord. “Nossa parceria visa, cada vez mais, desenvolver a capacitação profissional e ajuda na multiplicação da marca Lady&Lord”, diz o executivo.