Ativação

La Roche-Posay leva câmera ultravioleta para educar corredores do IRONMAN sobre cuidados com a pele

Evento esportivo será realizado neste domingo (10), no Rio de Janeiro, e verá marca posicionar estrutura no hub principal, interagindo com participantes

Rio de Janeiro - A La Roche-Posay vai participar da etapa do Rio de Janeiro do IRONMAN, um dos eventos esportivos mais tradicionais do mundo e que, na Cidade Maravilhosa, envolverá competições de natação, ciclismo e corrida a céu aberto.

O evento, programado para o próximo domingo (10), contará com uma estrutura da marca na parte central do IRONMAN Village, com uma experiência interativa que visa conscientizar atletas e participantes sobre a importância dos cuidados com a pele.

Ação da La Roche-Posay terá câmera com filtro ultravioleta para mostrar proteção de filtro da marca

A participação da La Roche-Posay no IRONMAN vem na divulgação de sua linha Anthelios UV Mune 400 Airlicium de filtros protetores ontra a radiação solar. A ideia da ativação é posicionar uma câmera com um filtro ultravioleta por onde, após a aplicação do produto, usuários poderão ver em tempo real a sua ação de defesa contra o Sol.

A linha, que é assinada como a oficial da competição, está disponível para compra na rede de farmácias parceiras da marca — Panvel, em Santa Catarina; e Venancio, no Rio de Janeiro. Segundo a fabricante, o produto é resistente à ação da água, além de ter características hipoalergênicas, protegendo contra raios UVB, UVA e UVA Ultralongo, sendo especialmente indicados para atletas de alto desempenho.

A ativação no IRONMAN vem em um time interessante para a empresa, que celebra, em 2025, seus 50 anos de atuação.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.