Experiência de Marca

Kopenhagen lança programa de relacionamento

Da sua concepção à reunião dos parceiros, tudo foi pensado para presentear o consumidor assíduo e fazê-lo sentir-se exclusivo e reconhecido ao pertencer a um grupo que irá vivenciar experiências únicas.

Desejar pertencer a um grupo seleto; é o inconsciente do cliente que une o prazer a compra com momentos e experiências. Mas apenas um universo restrito deles sabe qual o verdadeiro valor de adquirir muito mais que um chocolate.

E foi para presentear este cliente especial que a Kopenhagen lançou o “KopClub”, um programa de relacionamento entre a marca e seus defensores e que reúne ainda um grupo de grifes e marcas de luxo que se permitiram um democrático acesso, tornando o programa ainda mais encantador e desejado.

O KopClub é um projeto grandioso. Da sua concepção à reunião dos parceiros, tudo foi pensado para presentear o consumidor assíduo e fazê-lo sentir-se exclusivo e reconhecido ao pertencer a um grupo que irá vivenciar experiências únicas.

“Programa de fidelidade é démodé, uma simples troca. Relacionamento leva a lealdade da marca”, afirma Orlando Glingani, gerente de marketing e inovação da grife e idealizador do projeto em parceria com a empresa Gott it!, de Vivian Gottesmann, diretora geral e gestora de marketing estratégico.

Funciona assim: ao realizar compras nas lojas Kopenhagen em todo o Brasil, o cliente é convidado a associar-se ao KopClub. Ele recebe um cartão Kopenhagen na loja e finaliza seu cadastro no site KopClub, criado para o grupo, com login e senha personalizados.

Ao acumular 150 pontos o cliente resgata em uma das lojas um presente exclusivo aos sócios, que não será vendido. “Vamos presentear nosso cliente pela sua lealdade e ele terá desejo em ser Kopenhagen cada vez mais”, afirma Orlando.

Mais informações sobre o KopClub aqui.