Experiência de Marca

Koleston apresenta a promo MovimentoTransformação

A marca convida o público a se inspirar no exemplo da apresentadora Xuxa e vivenciar as emoções de uma mudança, participando de uma ação de marketing promocional em sua página no Facebook.

“Loira ou morena? Agora posso ser o que eu quiser.” É esse o mote da nova fase do “Movimento Transformação”, iniciado por Xuxa Meneghel, que confiou em Koleston, da Wella, para realizar seu sonho de transformação.

A marca convida o público a se inspirar no exemplo da apresentadora e vivenciar as emoções de uma mudança, participando de uma ação promocional em sua página no Facebook.

Desenvolvida pela agência Wunderman, a ação de marketing promocional propõe o engajamento do público ao reforçar o benefício emocional que envolve uma transformação. “Os consumidores perceberam que, ao ficar morena, Xuxa correspondeu a aspirações profundas, o que traz sempre um senso enorme de realização. Chegou a vez de convidá-los a experimentar a mesma sensação”, afirma Poliana Souza, gerente de marketing de Wella.

Quem postar uma foto com o novo visual na fan page da marca até o dia 21/10, pode ter a chance de conhecer a Xuxa em um dia de gravação no Rio de Janeiro e de ganhar um ano de Koleston na nuance usada nos cabelos.

Além de compartilhar a foto pelo aplicativo do concurso “Movimento Transformação”, os participantes devem contar a história que envolve a mudança. Os autores das quatro melhores “transformações”, de acordo com uma comissão julgadora da Wella, também serão estrelas de posts na timeline do Facebook da marca. O resultado sai no dia 26/10.