Mídia

KLM mostra momentos e viagens que não puderam ser vividos

Vídeo reforça ainda os cuidados para atender clientes durante a pandemia e que a empresa está preparada para levá-los quando estiverem prontos para voltar a viajar.

A KLM, companhia aérea holandesa, sabe que os assentos de suas aeronaves não carregam somente pessoas. 

Carregam a busca por desejos e experiências – reunião com familiares e amigos, pedidos de casamento, as primeiras palavras, novos começos e tantos outros momentos. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

No entanto, muitos sonhos e encontros tiveram que ser adiados durante a pandemia. Na nova campanha “Estamos prontos para te levar lá”, que estreia essa semana no Brasil na TV paga, redes sociais e mídia on-line, a companhia reafirma que está preparada para levar seus clientes para onde precisarem, e em segurança, sua prioridade absoluta desde 1919, quando foi fundada. 

“Acreditamos-em aproximar lugares e pessoas que queiram viver momentos inesquecíveis, promover encontros e experiências. Ao mesmo tempo em que cuidamos de nossos passageiros adotando os mais altos níveis de segurança de voo e protocolos de higiene.”, comenta Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing & Comunicação Air France-KLM para América do Sul.  

“Voar é seguro e se reencontrar ou ter novos começos é necessário. Por isso, estamos prontos e de braços abertos para proporcionar tudo aquilo que somente uma viagem consegue oferecer ao cliente quando ele também se sentir pronto.”, conclui Júlia.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.