“Qual o destino?”

KLM promove experiência sensorial no Shopping Villa Lobos com sorteio de viagem a Amsterdã

Ação, aberta até dia 17 de agosto, convida os visitantes a conhecerem os destinos operados pela empresa

São Paulo - O Shopping Villa Lobos recebe, a partir de 07 de agosto, uma ativação imersiva inédita da KLM, companhia aérea holandesa. A ação, batizada de “Qual o destino?”, convida os visitantes a embarcarem em uma jornada de experiências sensoriais para descobrir alguns dos destinos internacionais operados pela empresa. O espaço está aberto ao público até 17 de agosto, na Praça Central, Piso 1.  

Por meio de um jogo em etapas, que estimulam os cinco sentidos, os participantes são desafiados a identificar qual é o destino surpresa apresentado. Mais do que uma viagem pelos destinos operados pela companhia, a iniciativa também reforça o posicionamento da marca, o Travel Well, um convite a se conectar de forma mais autêntica e consciente com o mundo ao seu redor. Ao fim, os visitantes ainda participam do sorteio de um par de bilhetes de ida e volta para Amsterdã, na classe Premium Comfort da KLM.  

“Com esta ação queremos mostrar todo o potencial de nossa malha aérea e despertar de forma criativa o interesse por novas experiências ao redor do mundo”, afirma Sylvain Mathias, diretor-comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul. “Sempre buscamos formas inovadoras de nos conectarmos com os clientes do Brasil. O país é um dos nossos principais mercados, com 14 voos semanais”, destaca. 

KLM leva ativação para o  Shopping Villa Lobos
Foto: Sérgio Kassinow

Como funciona? 

A experiência começa online, pelo site oficial onde os participantes realizam um breve cadastro e já começam a acumular números da sorte. Para aumentar as chances no sorteio, é possível realizar ações adicionais, como participar do quiz online “Qual o destino?”.

E para quem está em São Paulo, ou pretende visitar a cidade durante o período da promoção, há ainda a possibilidade de viver a experiência completa no domo sensorial da KLM, instalado no Shopping Villa Lobos, onde os participantes realizam um breve cadastro e já começam a acumular números da sorte.

Para aumentar as chances no sorteio, é possível realizar ações adicionais, como participar do quiz online “Qual o destino?”. E para quem está em São Paulo, ou pretende visitar a cidade durante o período da promoção, há ainda a possibilidade de viver a experiência completa no domo sensorial da KLM, instalado no Shopping Villa Lobos. 

Ali, o participante poderá se aprofundar na imersão e acumular ainda mais pontos, aumentando suas chances de ganhar. É possível fazer uma reserva de data e horário no site, mas não é obrigatório. Quem preferir, pode se cadastrar e vivenciar a imersão diretamente no local. A indicação para amigos também acumula números da sorte.  

Ao final do período da ativação, quanto melhor o desempenho, mais chances o participante tem de ganhar – considerando as etapas online e presencial. Os pontos acumulados são convertidos em números da sorte para o sorteio do par de bilhetes.  

Serviço: 

Evento: Qual o Destino? KLM 

Local: Shopping Villa Lobos, Praça Principal, Piso 1 

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros 

Data/horário: De 7 a 17 de agosto, das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 12h às 22h aos domingos. 

Site oficial: qualodestinoklm.com.br  

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.