Experiência de Marca

Kit "Pai Campeão" na promoção do Raposo

Após dobrar de tamanho com a recente entrega das obras de expansão e revitalização, o Raposo Shopping dá início à sua ação de marketing promocional para o Dia dos Pais. Criada pela Agência Confraria Visuale, a campanha que tem início hoje (23/07) e se estende até o dia 08/08.

Após dobrar de tamanho com a recente entrega das obras de expansão e revitalização, o  Raposo Shopping dá início à sua ação de marketing promocional para o Dia dos Pais. Criada pela Agência Confraria Visuale, a campanha que tem início hoje (23/07) e se estende até o dia 08/08.

Unificados pelo mesmo mote que mostram o novo potencial do empreendimento, os anúncios ganham formatação diferenciada para veiculação em jornais, revistas de grande circulação, além de mídias internas como cartazes para circulação nos malls e adesivos para elevadores ou portas de entrada.

Promoção é desvinculada de compra

Somado à campanha de divulgação, o Raposo Shopping fez parcerias com a Centauro e a Adidas e lança, de 02 a 15/08, um concurso cultural que premiará o autor da resposta mais criativa à pergunta: “O que faz o seu pai ser um campeão?”. O resultado será divulgado no dia 19/08, e o vencedor leva o “Kit Pai Campeão”, que inclui chuteira, réplica da bola Jabulani, uniforme oficial de um grande time europeu e mochila esportiva. Para participar basta preencher um cupom disponível no centro de compras e soltar a criatividade.