A ação de marketing promocional de Dia das Mães do MorumbiShopping até 10 de maio. A cada R$ 700,00 em compras os clientes poderão trocar suas notas por kits da L’Occitane Au Brésil, composto por água de colônia e sabonete, nas fragrâncias Jenipapo, Mandacaru e Vitória Régia, e uma nécessaire exclusiva em três estampas diferentes, uma para cada fragrância.
Para comodidade dos clientes, além do balcão de trocas localizado no piso Lazer, o cadastro das notas fiscais também poderá ser feito por meio do “Aplicativo “MorumbiShopping”, disponível para Android e iOS.
Com 483 lojas dos mais diversos segmentos, o MorumbiShopping tem novidades e opções de presentes para todas as Mães. Dentre as marcas recém-inauguradas estão a grife americana de sportswear Under Armour, a britânica de cosméticos feitos à mão, Lush e lojas que foram repaginadas, como a Shoulder, que acaba de abrir as portas com layout renovado e contemporâneo.