Kinder Ovo, marca do Grupo Ferrero, apresenta nesta Páscoa novidades que prometem movimentar o mercado infantil. Atendendo as sugestões de consumidores, a marca traz pela primeira vez ao Brasil duas versões do produto: Kinder Ovo para Meninos e para Meninas, disponíveis também na versão Maxi do chocolate.
Essa inovação tem como objetivo alcançar ainda mais seu público-alvo com surpresas próprias para cada um dos gêneros, gerando maior satisfação dos consumidores. Para as meninas, as surpresas de bonecas, pulseiras e decorações fazem parte do portfólio.
Já para os meninos, serão carrinhos de vários modelos e aviões que vão encantar a todos. Sucesso em outros Países, a novidade busca proporcionar o desenvolvimento da marca no Brasil.
Kinder e WWF
Em meio as inovações, a parceria com o WWF-Brasil se mantém forte para 2013. A união de Kinder com a instituição tem como intuito chamar a atenção das crianças brasileiras para os cuidados com a natureza e a sustentabilidade, por meio de surpresas de bichos de várias espécies.
As novidades de Natoons estão nas miniaturas de animais flocados (macios ao toque) e realistas (imitação da realidade), além de surpresas lenticulares de animais (imagens que parecem mexer-se ao movimento do papel). Dentre as opções, há panda, onça-pintada, elefante, gorila, leão e hipopótamo.
Em 2013, o Kinder Ovo Natoons Páscoa traz uma inovação para o mercado: filhotes de pelúcia que abraçam e podem ser usados no pulso, no braço ou na mochila.
Cada surpresa possui o diferencial de dobrar-se e assim simular um abraço em quem a está usando. São cinco opções de pelúcias que vão agradar a todos os pequenos consumidores: macaco, zebra, leão, hipopótamo e urso.