Experiência de Marca

Kinder Chocolate terá a cara do consumidor

O objetivo é que o consumidor brasileiro aumente ainda mais sua identificação com a marca, que vem se tornando cada vez mais apreciada como um produto pensado para crianças.

Publicado originalmente em 05/07/12.

Kinder, marca do Grupo Ferrero, quer escolher crianças para ilustrar a embalagem do Kinder Chocolate e oferecerá essa oportunidade por meio do ”Concurso Fotos Kinder”, que vai escolher seis crianças para aparecer nas caixinhas do produto do próximo ano.

As inscrições podem ser feitas no site até 31/08 e a votação será até 25/09. A divulgação do resultado ocorrerá a partir de 12/10. A ação promocional não vincula à compra do produto.

A mecânica do concurso é dividida em três momentos. O primeiro é o de inscrição, quando os pais poderão cadastrar a foto de seu filho, de quatro a nove anos de idade, no site da ação promocional. Posteriormente, haverá o período de votação popular. As 30 crianças mais votadas levarão para casa um iPad2 e uma caixa personalizada de Kinder Chocolate com a sua foto.

Finalmente, entre os 30 mais votados, serão escolhidas, por uma comissão julgadora, as seis crianças, e seus sorrisos, que se tornarão “Os protagonistas da embalagem de Kinder Chocolate”, além de receberem adicionalmente uma câmera digital, um iPhone, uma impressora multifuncional e um notebook.

Essa ação promocional já foi realizada anteriormente com êxito em diversos países, como França, Inglaterra, Espanha, Portugal e Rússia. O objetivo em promovê-la agora no Brasil é que o consumidor brasileiro aumente ainda mais sua identificação com a marca, que vem se tornando cada vez mais apreciada como um produto pensado para crianças.