O site da Kibon está de cara, conteúdo e ferramentas novas, tudo para aproximar ainda mais os consumidores do universo da marca. A página na internet ganhou um visual clean e fácil de navegar e, além de oferecer informações sobre todas as linhas de sorvetes, agora também integra o seu canal de receitas e redes sociais.
A grande novidade fica por conta do “Clube da Felicidade”, que dividirá com seus participantes histórias de pessoas que ao longo dos anos construíram uma forte relação com a Kibon.
“São consumidores tão fiéis que já fazem parte da nossa trajetória. É nossa vez de retribuir esse carinho. Além de compartilhar essas histórias com os outros membros do Clube, vamos presenteá-los com ‘momentos de felicidade’, acompanhados de sorvetes Kibon”, diz Isabel Masagão, gerente de Marketing da Kibon.
Desenvolvido pela agência digital Cubocc, o novo site também marca a estreia do perfil oficial da marca no Twitter (@kibonbr) e o início de uma forte ativação no Facebook, espaço que oferecerá dicas de receitas, além de conteúdo e curiosidade sobre sorvetes, sempre permeando outros assuntos relacionados com o tema principal da marca, “Compartilhe Felicidade”.