A Kibon, conhecida por trazer todos os anos novidades e ativações inusitadas para seus consumidores, apresenta a primeira pop up store de Fruttare no mundo. Localizada em um dos bairros mais famosos da Capital paulista, a Vila Madalena, a loja-conceito proporcionará ao público uma experiência de personalização com a novidade: “Fruttare Granita”.
“Fruttare é uma marca criativa que sempre apresentou para seus consumidores combinações com diversas texturas, cores e sabores de picolé de fruta. A marca agora dá um passo além e traz uma nova experiência de consumo retratada em um produto único, personalizado e exclusivo, feito de acordo com o gosto e inspiração de cada cliente.”, afirma Katia Ambrosio, diretora de Marketing da Kibon.
O Produto
A loja apresentará a “Fruttare Granita” – mix de sorbet (sorvete refrescante de fruta feito sem leite), água de coco, picolé Fruttare e frutas frescas, com variações à escolha do cliente.
A “Fruttare Granita” foi inspirada na sobremesa italiana Granita, originária da Sicília, preparada com açúcar, água e frutas e marcante por sua textura cristalina e seu sabor refrescante.
Granita Fruttare é uma releitura personalizada dessa sobremesa. Entre os ingredientes estão: sorbet de maracujá, coco, limão e frutas vermelhas, Fruttare nos sabores uva, abacaxi, limão, coco, mousse maracujá e mousse morango, e, para a cobertura, frutas frescas como morango, manga, abacaxi, carambola, melão, kiwi e uva – disponíveis de acordo com a sazonalidade.
A Montagem é Simples
O consumidor escolhe o sabor preferido de Fruttare e do sorbet. Os dois produtos serão batidos em liquidificador, com 15ml de água de coco, por cerca de dez segundos. Para finalizar, é preciso escolher os tipos de frutas frescas que serão servidos para finalizar a “Fruttare Granita”.
O Grafite
A marca Fruttare é conhecida pelos consumidores por seus sabores, cores e combinações únicas. Pensando neste conceito e no novo posicionamento da marca que incentiva os jovens a expressarem a criatividade, a Kibon convidou alguns dos maiores nomes do graffitti no Brasil para desenvolver obras que pudessem expressar, por meio de suas artes, a dinâmica, intensidade e vibração de Fruttare.
“Fruttare encontrou na arte a tradução mais real desse novo momento da marca, inspirado na explosão de cores e sabores. E nada melhor do que uma intervenção com jovens artistas do mundo do graffitti para expressar e materializar esse conceito.”, afirma Katia.
Na Loja Fruttare também será possível adquirir reproduções das obras de graffitti realizadas pelos artistas para o projeto.