A Kibon lança um hotsite em que o consumidor poderá escolher ou montar kits específicos para cada ocasião.
A dinâmica é simples, o consumidor poderá escolher um dos kits pré-montados pela marca que são: “Kids Max”, com opções de picolés para crianças; “Kit Fresh”, com a linha Fruttare; “Kit Sabores do Coração”, com os Clássicos Kibon; “Kit Gold”, que traz a linha premium da marca ou o “Kit Bom”, com uma combinação dos sabores fresh, clássicos e premium.
Se nenhuma dessas opções atenderem a ocasião, será possível recorrer ao link interativo “Sorvetômetro”, que fará, automaticamente, o cálculo da quantidade e dos sabores dos picolés de acordo com a quantidade e perfil dos convidados. Na última opção, o consumidor ainda poderá escolher manualmente os sorvetes e montar seu próprio kit.
“Sorvete é sinônimo de felicidade. Por este motivo, pensamos em uma forma de estar mais perto dos nossos consumidores nessas ocasiões especiais. Assim surgiu a ‘Kibon na Sua Festa’”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon.
Todos os kits adquiridos no site serão entregues no tradicional carrinho da marca, em formato empréstimo, no endereço informado durante o cadastro.
O serviço inicialmente está disponível para São Paulo Capital e Interior. Para saber mais detalhes, acesse o site.