Experiência de Marca

Kero Coco está de cara nova

A nova “roupagem” conserva a cor referência da marca, o azul, e comunica o selo "Kero Coco - Nova embalagem, mesmo produto" no canto superior,<em> </em>garantindo a originalidade do item.

Kero Coco, marca da PepsiCo, anuncia o  lançamento de sua nova identidade visual para as versões 200 ml, 330 ml e um litro. Com design clean e moderno, a nova embalagem apresenta grafismos leves e estilizados, inspirados na escrita manual adotada por vendedores de coco em quiosques, carrinhos e praias do Brasil.

A nova “roupagem” conserva a cor referência da marca, o azul, e comunica o selo “Kero Coco – Nova embalagem, mesmo produto” no canto superior, garantindo a originalidade do item, já tradicional nas principais prateleiras do País.

Com o objetivo de agregar informações para o consumidor, a nova embalagem ainda traz ainda mais dados sobre o produto. Além do destaque para os benefícios da água de coco – hidrata naturalmente, 0% de colesterol e gordura – foram incluídos itens sobre o processo de qualidade pelo qual passa Kero Coco, que tem 99% de água de coco e é fonte de sais minerais.