Ambientes multissensoriais

Após Paris e Londres, pop-up Kérastase Gloss chega ao Rio de Janeiro

Ativação terá bar para personalizar e criar acessórios; espaço fica aberto para o público somente nos dias 27 e 28 de junho

Rio de Janeiro - Kérastase anuncia a inauguração da pop-up imersiva Gloss Pop no coração do Leblon, Rio de Janeiro. O espaço, que estará aberto ao público de 27 a 28 de junho, promete uma experiência sensorial única para celebrar a inovação da marca e apresentar a coleção Gloss Absolu.

Depois de ter passado por Paris, Londres, Madri, a ação da Kérastase chega ao Rio de Janeiro. Quem visitar a pop-up ganhará gifs personalizados como charmings e pulseiras, além da oportunidade de experimentar o novo Gloss Absolu.

A ativação conta com ambientes multissensoriais: uma Sala de Projeção 3D que recria a campanha do Gloss Absolu, um Bar de Personalização de Charms para criar acessórios únicos, e o Gloss Bar, onde hairstylists profissionais demonstrarão e aplicarão a nova linha, oferecendo uma transformação capilar personalizada.

“Criamos a Pop-Up imersiva de Gloss Absolu para proporcionar aos nossos convidados uma imersão completa no universo Kérastase, onde cada detalhe reflete nossa paixão por transformar a experiência capilar. O Gloss Absolu é a materialização desse compromisso com a excelência, experiência imersiva e inovação”, diz Flávia Palácio, Gerente da Marca Kérastase.

A nova coleção é destaque por sua entrega de brilho intenso, 4 dias de controle antifrizz, cabelos com movimento, além de uma fragrância marcante. No centro das atenções, o Glaze Drops, hero da campanha, que é um óleo capilar leve que proporciona brilho espelhado, combate o frizz e confere maciez a todos os tipos de cabelo. Sua fórmula inovadora promete transformar a rotina de cuidados capilares, oferecendo resultados visíveis e duradouros, além de uma fragrância de óleo de rosa selvagem, especialmente desenvolvida pelos perfumistas franceses Loïc Bisceglie e Fabrice Pellegrin para abrilhantar a coleção.

Complementando, Joana Fleury, Diretora da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, destaca o compromisso com a inovação: “O lançamento da pop-up de Gloss Absolu simboliza a inovação e atenção ao desejo da consumidora que busca cada vez mais por encontros offlines, sensoriais, especiais e valiosos. O offline e a experiência são o novo luxo.”

O público terá uma hora para viver a experiência, com 15min de tolerância no caso de atrasos, podendo escolher qualquer horário entre 10h e 17h, com o fechamento da Pop Up às 18h. Ingressos podem ser adquiridos pelo link.

Serviço: Pop-up Kérastase La Vie en Gloss 

Data: De 27 a 28 de junho de 2025
Horário: 10h às 18h
Local: Rua Conde Bernadotte, 26, Leblon, Rio de Janeiro, RJ
Entrada: Gratuita

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.