Amuleto da sorte

Kenner aposta em lifestyle esportivo com nova linha de sandálias inspiradas nos times de futebol cariocas

Campanha é estrelada por torcedores; collab busca aumentar o engajamento cultural e alcance da marca

Leitura: 3 Minutos
Kenner aposta em lifestyle esportivo com nova linha de sandálias inspiradas nos times de futebol cariocas Kenner aposta em lifestyle esportivo com nova linha de sandálias inspiradas nos times de futebol cariocas Kenner aposta em lifestyle esportivo com nova linha de sandálias inspiradas nos times de futebol cariocas Kenner aposta em lifestyle esportivo com nova linha de sandálias inspiradas nos times de futebol cariocas

Rio de Janeiro - A Kenner lançou o segundo drop de sua coleção de sandálias em parceria com os times cariocas Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Atualmente, cerca de 89% da população brasileira – mais de 180 milhões de pessoas – se declara torcedora de futebol.

Entre eles, os quatro grandes clubes do Rio concentram 34% da torcida nacional, o que representa aproximadamente 69 milhões de pessoas que podem ser impactadas com as colaborações entre a marca e os clubes. 

A essência dos gramados e das arquibancadas inspira a nova campanha, que transmite a intensidade e a emoção do futebol. Para isso, torcedores dos quatro clubes cariocas foram chamados para estrelar o shooting em espaços emblemáticos, como os estádios Nilton Santos e São Januário, Barreira do Vasco, arredores do Maracanã, sede do Flamengo, Museu Fluminense FC e arquibancada das Laranjeiras.  

Campanha da Kenner com o futebol carioca lança o segundo drop
Foto: Divulgação

“Desde o primeiro drop, trouxemos a proposta de vestir a camisa e a sandália com orgulho, representando o amor pelo time da cabeça aos pés. Desenvolvemos produtos para agregar o lifestyle de quem ama o futebol, que é o esporte mais popular do Brasil e sempre teve forte conexão com a Kenner. As collabs com os clubes cariocas potencializam o engajamento cultural, geram conversa e ampliam o alcance da marca com impacto direto na performance comercial”, comenta Bernardo Cabral, gerente de branding da marca.

A marca traz dois modelos inéditos: a Kivah Slide, que une conforto e estilo sportwear, e a Kyra Comfy, que aposta em um mood fashion e estampas nas paletas de cores de cada clube, com foco no público feminino. Pela primeira vez, a linha rubro-negra terá um modelo a mais – a Orak combina estilo e tecnologia com uma peça amortecedora no solado. A coleção completa está disponível no e-commerce da Kenner e chega em breve nas lojas oficiais dos clubes cariocas e em multimarcas parceiras.

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.