Experiência de Marca

Kawasaki promove "Test Ride Day Ninja"

A Kawasaki Motores do Brasil, como parte de sua primeira campanha publicitária desde que iniciou suas operações no País, em outubro de 2008, deu início no dia 1º/10 a uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado Kawasaki Ninja 250R.

A Kawasaki Motores do Brasil, como parte de sua primeira campanha publicitária desde que iniciou suas operações no País, em outubro de 2008, deu início no dia 1º/10 a uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado Kawasaki Ninja 250R.

Para participar basta se inscrever no site, pelos telefones (11) 4422-9309 (São Paulo) e 0800-773-1210 (demais localidades), ou em uma concessionária autorizada, e responder à pergunta: “O que você faria com uma Ninja 250R se você tivesse o poder de controlar o tempo?”. O concurso cultural acontece durante os meses de outubro, novembro e dezembro e todos podem participar.

Os autores das 300 respostas mais criativas participarão do Test Ride Day Ninja 250R, que acontecerá em 13/11, no kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Neste dia também será escolhido o autor da melhor frase que levará para casa uma moto Ninja 250R, com divulgação do nome do vencedor a partir de 15/12.

Na ação promocional da Kasinski ainda tem mais prêmios. Além da Ninja 250R, os convidados também poderão testar neste dia a supermotard D-Tracker X. Para os fãs que vivem em outras partes do País, a Kawasaki prevê testes regionais em parceria com sua rede de concessionárias autorizadas.