Experiência de Marca

Kart dos Artistas promove a sustentabilidade em Penha

As celebridades ganharam a bandeira quadriculada ao participarem no dia 11/01 da doação de uma brinquedoteca Mattel, proprietária das marcas Hot Wheels e Barbie, à escola municipal “Dona Belinha”.

Os famosos do Kart dos Artistas começaram com vitória a rodada dupla da competição que ocorreu nos dias 11 e 12/01, em Penha, no Beto Carrero World.

As celebridades ganharam a bandeira quadriculada ao participarem no dia 11/01 da doação de uma brinquedoteca Mattel, proprietária das marcas Hot Wheels e Barbie, à escola municipal “Dona Belinha”, que reúne 160 crianças, de quatro meses a seis anos de idade.

Participantes do Kart das Estrelas e representantes da Mattel se unem em ação sustentável (Foto: Duda Bairros/VipComm).

O evento solidário foi prestigiado pelos atores Fábio Villa Verde, Marcos Breda, Aimée Madureira e Regiane Cesnique, o cantor Maurício Manieri e o árbitro do UFC Mário Yamasaki, que realizaram a “abertura simbólica” da sala de brinquedos.

Alegria para quem fez a entrega da Brinquedoteca…
… e muita emoção para quem recebeu os brinquedos (Fotos: Duda Bairros/VipComm).

Também estiveram presentes Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição; Misael Cordeiro, secretário de Educação de Penha; e Sirlei Martins, diretora da instituição. “Nosso maior resultado é ver o rosto feliz das crianças. Essa é a mensagem que deve ser passada”, afirma Villa Verde.

Para Yamasaki, a iniciativa da Romagnolli precisa ser adotada por outros eventos esportivos. “É excelente. Os eventos precisam de ações em cidades como esta organizada pelo Carlinhos Romagnolli. As crianças aprendem a brincar e a compartilhar. É muito importante para a educação delas”, comenta.

As crianças curtindo os novos brinquedos (Foto: Duda Bairros/VipComm).

Uma das mais empolgadas foi a atriz Aimée Madureira. “Trazer felicidade às crianças não tem preço. O Kart dos Artistas é importante, é um esporte, mas o objetivo é esse evento solidário. É levar alegria para elas”, coloca.

Aluna da escola, a pequena Ana Laura Custódio resumiu sua satisfação com a sinceridade de uma criança de três anos de idade: “Quero levar os brinquedos para casa”.

A festa foi grande na Escola Municipal Dona Belinha com a entrega da Brinquedoteca da Mattel (Foto: Duda Bairros/VipComm).