A Vodka Kadov passará a contar com ações de marketing mais dinâmicas para divulgar a sua imagem de produto jovem, associado às baladas, aos agitos e momentos de descontração. Como parte da estratégia, a marca ativa o seu logo em shows, nos campos de futebol e até em redes sociais.
Pela terceira vez consecutiva, a Kadov patrocinou o Bali Folia, que agitou o Parque da Uva, em Jundiaí (SP), no dia 25/03, com apresentações de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, entre outras atrações.
Para promover o produto foram servidos Kadov Ice e drinques preparados com a vodka no Open Bar da área VIP e dos camarotes. Em outra ação, a Kadov também esteve presente nas placas de campo dos jogos do campeonato paulista e mineiro, como no clássico Palmeiras x Corinthians, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, (também dia 25/03) e estará em outras partidas ao longo do ano.
A campanha conta ainda com suporte da página da Kadov no Facebook, onde os ‘amigos’ poderão conferir dicas de shows, baladas e outras novidades da linha. Ao longo do ano, outras estratégias mercadológicas deverão ser realizadas para consolidar a marca entre o seu público-alvo.
“Estamos apostando firme no potencial da Kadov, um produto de alta qualidade, capaz de atender os consumidores mais exigentes”, declara José Fontelles, diretor comercial da Cereser, fabricante da vodka.