Experiência de Marca

Juventus Campo Comprido vence Copa Kaiser

Com incentivo da Coca-Cola Femsa Brasil pelo patrocínio da marca de cerveja Kaiser, o maior campeonato de futebol amador do Brasil fechou com chave de ouro sua sexta temporada em Curitiba.

O título de campeão da Copa Kaiser 2014 foi definido na noite de 17/12, numa emocionante partida no Estádio Couto Pereira.

O Juventus Campo Comprido bateu o Real Futebol Clube Tatuquara por 4 X 2, carimbando uma das melhores campanhas em todo o campeonato, com 26 gols marcados e a artilharia do atacante Marlon Cley Moreno.

Com incentivo da Coca-Cola Femsa Brasil pelo patrocínio da marca de cerveja Kaiser, o maior campeonato de futebol amador do Brasil fechou com chave de ouro sua sexta temporada em Curitiba, com estádio cheio e torcida animada, impulsionando seus times na grande final.

Foto: Divulgação.
Juventus Campo Comprido levantou a taça da Copa Kaiser 2014.
Juventus Campo Comprido levantou a taça da Copa Kaiser 2014.

O primeiro colocado levou um prêmio coletivo de R$ 5 mil, troféu e um churrasco completo, além dos prêmios individuais que foram: um vale-chuteira de R$ 200,00 e medalhas.

Esta foi a sexta vez que a Copa Kaiser aconteceu na Capital paranaense. Ao todo foram 208 jogos, sendo 48 confrontos realizados a cada semana desde outubro, simultaneamente em 24 campos de Curitiba e região, envolvendo as 96 equipes inscritas no campeonato, totalizando mais de dois mil atletas amadores inscritos.

Voltada para atletas não profissionais, o evento foi realizado pela agência Sportion com parceria e apoio da Liga Paranaense de Futebol e Secretaria Municipal de Esportes de Curitiba.?