Na última terça-feira (15), o SBT realizou a 9ª edição do prêmio ‘O Melhor Comercial do Brasil’ e a 5ª edição de ‘O Melhor Comercial Regional do Brasil’ de 2019.
Durante a realização do evento, conduzido por Téo José, narrador esportivo do SBT nas transmissões exclusivas para TV aberta dos jogos da Copa Libertadores da América e realizado num formato 100% on-line por conta do distanciamento social imposto pela pandemia, os 19 jurados do prêmio foram surpreendidos por um brinde personalizado.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: SBT e Mattel apresentam ‘Projeto Barbie: o novo elemento Zyn’.
Eles receberem balinhas com suas caricaturas impressas no papel das balas. A empresa Doce Dose Gifts, especializada em brindes corporativos de grandes eventos e idealizadora da ação de brand experience, se atentou aos menores detalhes para deixar os profissionais o mais fidedigno possível e o resultado, além de encantar, gerou uma conexão e experiência inesquecível aos participantes.
“Nosso-desafio foi, por meio de fotos enviadas pelo marketing do SBT, fazer a caricatura dos 19 jurados e que estas remetessem às suas principais características faciais para deixar o desenho o mais fiel possível. Tudo foi desenhado à mão por nossa equipe de designers. Quando enviamos a primeira versão para avaliação, o projeto foi fechado na hora! O mais satisfatório, também, foi a reação positiva desses grandes nomes do segmento por meio de suas respectivas redes sociais.”, destacou Carla Storelli, CEO e fundadora da Doce Dose Gifts.
Estamparam os brindes Ana Castelo Branco (Y&R), Ariel Grunkraut (Burguer King), Diego Machado (AKQA), Fabio Rosinholi (Agência WE), Félix Del Valle (Ogilvy), Fernanda Romano (Havaianas), Frank Pflaumer (Nestlé), Glaucia Segatti (Lojas Riachuelo), Guilherme Jahara (Sunset), Hugo Rodrigues (WMcCann), Leandro Ramiro Heine dos Santos (Volkswagen), Marcelo Nogueira (AlmapBBDO), Marcio Parizotto (Bradesco), Marina Daineze (Vivo), Mauricio Cavalcanti (Rái), Murilo Melo (BETC), Rafael Ziggy (DPZ&T), Saulo Rodrigues (RGA), Sophie Schonburg (Africa).
O-filme “Caverna do Dragão”, criado pela DPZ&T para a Renault, foi eleito o melhor comercial na categoria nacional, já “Sons”, da agência HOC para a Unimed Porto Alegre, foi o grande vencedor da categoria regional. E na categoria especial Covid-19 o prêmio foi para “Vovoglers”, do Itaú, criado pela Africa.