Diretora de Planejamento da Mix Brand Experience, Julia Fregona está entre as melhores profissionais de marketing promocional, segundo o Ampro Globes Awards 2012.
Na agência desde 2010, Fregona lidera uma equipe que realiza projetos para grandes marcas como MasterCard, Sky, Arcor, Fiat, Pernod Ricard, Cielo, Vivo, Coca Cola, entre outros.
Julia tem 29 anos de idade e se define como planejamento por vocação, paulista por opção e entusiasmada todos os dias por pura teimosia.
É formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Espírito Santo, e desbrava o mercado promocional há seis anos. Sempre planejando e executando projetos dentro das mais variadas disciplinas, para os mais diversos clientes.
Iniciou sua carreira no mercado paulista em 2005, na Ponto de Criação, por lá circulou pelas áreas de Produção, Inovação e Novos Meios, até se estabelecer na área de Planejamento. Além disso, desenvolveu eventos, ativações e projetos de comunicação integrada para clientes como AmBev, Nokia, Dako, GE e P&G.
Três anos mais tarde, apostou em um novo desafio na agência Power4, onde inspirou e planejou ideias para clientes como Unilever, Consul, Brastemp, Sadia, Perdigão e Batavo.
Após uma rápida passagem pela agência Insula, do Grupo NeogamaBBH, onde trabalhou em projetos para o Bradesco, Julia aceitou um desafio e ingressou como diretora de Planejamento Estratégico da agência Mix Brand Experience.
Além disso, tanto a Julia quanto a Mix estão duplamente recompensadas, pois este ano, a agência já conquistou um Globes Awards Regional de Bronze, na categoria “Gerando Fidelidade a Marca” por Coca-Cola Máquina da Felicidade, plataforma em que Julia também esteve à frente. “Resta-nos agora torcer para que venha também mais um Globes pela categoria nacional”, comenta Julia.
A votação é válida somente aos associados Ampro e é feita por meio do site: e a premiação será no dia 31/07 na Casa das Caldeiras, em São Paulo.