Experiência de Marca

Jorge Uesu assume direção de criação da JWT Curitiba

As decisões reforçam a importância do mercado paranaense na gestão dos negócios do grupo e para Stefano Zunino, o <em>Chairman</em> do Grupo, “o comprometimento que a agência tem em entregar trabalhos verdadeiramente integrados e inovadores”.

O Grupo JWT Brasil, visando otimizar a integração de suas operações, anuncia novo modelo de gerenciamento. Com a mudança, Guilherme Gomide, membro do board do grupo JWT desde maio de 2010 e CEO da Casa, assumirá a gestão regional das duas agências paranaenses do grupo e anuncia que – em breve – um escritório único abrigará as duas operações (Casa e JWT), que hoje somam mais de 300 colaboradores.

Além disso, Jorge Uesu assume a direção de criação da JWT Curitiba e passa a responder diretamente para Roberto Fernandez, diretor geral de Criação, sediado em São Paulo. A intenção é estimular a relação direta entre o resultado e a qualidade criativa dos dois escritórios.

Jorge Uesu.

As decisões reforçam a importância do mercado paranaense na gestão dos negócios do grupo e para Stefano Zunino, o Chairman do Grupo, “o comprometimento que a agência tem em entregar trabalhos verdadeiramente integrados e inovadores”.