Há mais de oito anos no mercado, estabelecida na capital do Pará, a Jokerman Belém é uma empresa de soluções de comunicação e marketing promocional.
Desde sua fundação, cresceu, ano após ano, conquistando novos clientes e renovando as campanhas já existentes, lançando novos produtos e serviços e expandindo suas atividades para novas praças.
Além de planejar e produzir ações promocionais diferenciadas, eventos temáticos e mídias alternativas, também possui um braço digital, especializado em mídias sociais. Conecta tecnologia com criatividade, ação promocional com mídia, engajamento com resultado.
Comandada pelos sócios-diretores Saulo Figueiras, Bruna Oliveira e Lívia Magno a agência é referência no mercado promocional paraense.
“Vivemos numa busca constante pelo novo, pelo diferente e pelo inusitado. Ouvimos, pesquisamos, criamos, produzimos, testamos, implementamos, desenvolvemos ou reinventamos recursos e estratégias, tudo isso para colocar nossos clientes mais perto do público-alvo.”, diz Saulo Figueiras.
A agência atende clientes como: Amazônia Zen, Extrafarma, Uronefro, Sistema de Ensino Universo, Flamyant, Integra entre outros. Em 2015 a Jokerman pretende ampliar sua área de atuação na Região Norte.
Confira agora os melhores cases dela nessa ano:
A Avenida é a maior rede de moda da Região Norte e uma das dez maiores do Brasil, com mais de 100 lojas espalhadas em 13 Estados brasileiros.
Por intermédio da DMagrella, que é agência promo nacional da Avenida, a Jokerman NTM foi chamada para ativar ações de divulgação da inauguração, das ofertas e para organizar uma equipe de promotores receptivos no dia da abertura na cidade de Belém.
Fotos: Divulgação.
Ação de Live Marketing da Helix
Para promover a sua nova série de ficção científica e thriller, Helix, o canal AXN e a NET, empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, promoveram uma ação de live marketing inusitada em bares descolados de São Paulo.
Em parceria com a Jokerman, uma máquina de brindes promocionais envelopada com o tema da série foi instalada nos bares e os frequentadores foram convidados a participar de um quiz show sobre a programação do canal para concorrer a prêmios customizados na máquina ou ao drinque especial Helix da carta de coquetéis dos bares.
No dia 1º de setembro foi realizada no Auditório do Hotel Soft Inn, em Belém, a Convenção de Vendas da TIM que reuniu cerca de 80 profissionais, e, para a realização do evento, a agência organizadora contou com os serviços de receptivo da Jokerman.
A agência foi responsável por conduzir os participantes de outras cidades até o local da Convenção da TIM, pela recepção e promotores para encenação na abertura da palestra do último dia do evento.
A Convenção da TIM reuniu todos os proprietários, vendedores e colaboradores de vendas business da TIM da Região Norte.