Mídia

Jojo Todynho estrela campanha do GetNinjas

De forma descomplicada e irreverente, a cantora e apresentadora vai falar sobre como funciona o aplicativo.

O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de assinar contrato com a Jojo Todynho para a próxima campanha de branding que será lançada em breve pela companhia. 

De forma descomplicada e irreverente, a cantora e apresentadora vai falar sobre como funciona o aplicativo, que oferece mais de 500 tipos de serviços. 

Leia também: GetNinjas amplia liderança para reforçar estratégia de produto.

“Para inovar cada vez mais, temos o objetivo de reforçar a presença e o reconhecimento da marca para clientes e prestadores de serviços. Esse é um movimento importante que grandes empresas digitais estão seguindo para alcançar um público ainda mais amplo e fortalecer o posicionamento de suas marcas.”, comenta Bruno Morano, CMO do GetNinjas. 

Jojo-Todynho (Foto: Divulgação/GetNinjas).

Jojo Todynho tem firmado parceria com grandes marcas e atualmente é embaixadora do Banco PAN, que também é parceiro estratégico do GetNinjas. 

“Em sinergia com o que o PAN vem realizando, estamos muito animados para ter a presença da Jojo, que por meio de uma linguagem única, irá descomplicar e facilitar a comunicação com nossos profissionais e clientes, trazendo ainda mais visibilidade para as soluções ofertadas pelo app.”, complementa o executivo. 

Em maio deste ano, o GetNinjas estreou a primeira campanha em mídias off-line em pontos estratégicos e de alta visibilidade na cidade de São Paulo, intitulada “Conectando quem precisa com quem sabe fazer” para mostrar a variedade de serviços disponíveis no aplicativo. 

A ação fez parte da estratégia de marketing que foi desenhada pelo CMO.