Entre os dias 28/08 e 11/09, a “Bandeira do Carinho” circula nas principais lojas BIG em Curitiba. A iniciativa, promovida por Johnson’s baby, irá reunir até o fim deste ano milhares de mãozinhas carimbadas na bandeira que será a maior já construída por crianças no Brasil.
Chamada “Torcidinha do Carinho”, esta ação de marketing promocional itinerante se junta a outras iniciativas da Johnson & Jonhson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 14, para reforçar o compromisso da empresa e suas marcas em um momento que reunirá toda a família brasileira.
A construção da maior bandeira já feita por crianças no Brasil também é uma iniciativa que reforça a mensagem “carinho inspira carinho”. A contribuição das crianças nesta construção irá reverter em apoio aos jogos do próximo ano e na doação de kits de higiene infantil para a Associação Saúde Criança.
A entidade é beneficiada pelo apoio da Johnson & Johnson há doze anos, que trabalha para reestruturar e promover o autossustento das famílias de crianças em risco social, provenientes de unidades públicas de saúde.
Para reunir todas as mãozinhas necessárias para a construção da bandeira, a ação contará com promotoras em diversas lojas e supermercados de todo o País, convidando os pequenos, a partir de dois anos, acompanhados por um responsável, a deixarem seu apoio registrado na bandeira.
A ação passará pelo BIG Xaxim entre os dias 28 a 31/08, 03 a 07/09, 09 a 11/09. E no BIG Portão nos dias 28 a 31/08, 03 a 07/09, 09 a 11/09. Sempre das 11h às 20h.