
Em ação de fim de ano a Hype Comunicação deseja aos clientes e parceiros um lance de sorte. Ao invés de enviar os tradicionais cartões de ano novo, a empresa incorpora o melhor dos jogos em seus dados customizados.
“No Brasil as tradições de oráculos são muito presentes. Búzios, tarô, runas. Escolhemos o dado por que é lúdico, remete aos jogos de tabuleiros que todos já usaram. Então, buscamos o efeito Duplo-Seis. Uma forma de garantir a sorte de quem os joga não importa o resultado. Assim surgiram nossos dados positivos”, explica o diretor da Hype, Celso Antunes.
Na brincadeira, três dados revelam a sorte do jogador. Cada um deles completa uma parte do recado do destino. Quando, como e o quê? Entre as mensagens no lance pode dar “Na virada”, “Com certeza não vai faltar”, “Paixão”. Ou ainda “Em 2011”, “Tá na cara que vai sobrar”, “Dinheiro”.
Desejos otimistas, de quem fez em 2010 eventos corporativos de sucesso como o lançamento do Fiat Idea, diversas ações promocionais para a BlackBerry, incluindo show do Black Eye Peas e a inauguração da fábrica de Sorocaba da Case New Holland.