Experiência de Marca

João Pessoa quer atrair mais congressos e eventos

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa inicia no próximo dia 23/02, o "Café com Convention", projeto que visa incrementar o turismo de congressos, eventos e negócios na capital paraibana. Nos próximos meses, vários seminários técnicos estão previstos e ocorrerão permanentemente para que as categorias profissionais que geram fluxo de visitantes para a Paraíba sintam-se estimuladas a promoverem seus eventos na capital.

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa inicia no próximo dia 23/02, o “Café com Convention“, projeto que visa incrementar o turismo de congressos, eventos e negócios na capital paraibana. Nos próximos meses, vários seminários técnicos estão previstos e ocorrerão permanentemente para que as categorias profissionais que geram fluxo de visitantes para a Paraíba sintam-se estimuladas a promoverem seus eventos na capital.

João Pessoa espera atrair eventos na baixa temporada.

“O projeto será coordenado pela nossa Gerência Executiva que estará fortalecendo as ações para atrair turistas para João Pessoa justamente no período da baixa estação, período em que todo o empresariado ligado direta ou indiretamente ao turismo mais sofre com a sazonalidade”, disse a presidente da entidade, Elízia Lopes.