
A b!ferraz acaba de contratar o publicitário João Luiz Molini para o seu núcleo de pesquisas e tendências, o LAB. Ao lado de Carolina Campos, diretora da área, Molini terá, entre as suas atribuições, o desenvolvimento de conteúdos e elaboração de insights para as áreas estratégica e de criação da agência.
Antes de ingressar na b!ferraz, Molini integrava a equipe comercial do Grupo BR Labels promovendo soluções de visual merchandising para as companhias da rede, além de ter passagens pelo Grupo Meneghetti, TNG e na empresa de pesquisa Centro de Informação (CI). Nesta última, o publicitário atendia grandes anunciantes do mercado, como Grupo Pão de Açúcar e Magazine Luiza. “Minha experiência no varejo permitiu que eu estivesse na ‘linha de frente’ do mercado consumidor, observando tendências e adquirindo conteúdos hoje necessários para o núcleo. Vir para a b!ferraz é um desafio bastante inspirador”, disse o publicitário.
Formado em Publicidade & Propaganda pela Facamp (Faculdades de Campinas), Molini tem, ainda, especialização em planejamento estratégico.