São Paulo - A Jim Beam lançou uma ativação de marca no Camarote MorumBIS Premium, localizado dentro do estádio do São Paulo Futebol Clube. O objetivo é transformar o espaço do camarote em um verdadeiro templo de experiências sensoriais para os fãs da marca e do futebol. Assim, une conforto e sofisticação do camarote com um cenário imersivo que conta a história da marca.
Para isso, foram instalados materiais exclusivos de ambientação, desde a entrada até o bar, passando por nichos personalizados, menus temáticos e ativações visuais imersivas. A iniciativa leva a assinatura da Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing, criação, tailor made e endomarketing do país.
“A ideia foi criar uma atmosfera única, que representasse o lifestyle da Jim Beam e dialogasse com o público do camarote. Cada detalhe foi pensado para ser instagramável, impactante e coerente com o posicionamento da marca”, explica Ti Bernardes, Diretor Geral da Agência MAK. “Nosso papel foi unir branding, design e experiência de forma estratégica, entendendo que hoje o consumidor quer viver a marca, não apenas vê-la”.
“Acreditamos que experiências bem construídas têm o poder de transformar a percepção sobre a marca. A ativação da Jim Beam no Morumbis Premium é a materialização disso: uma ação que fala com o consumidor de forma direta, autêntica e envolvente”, afirma Ricardo Leão, CEO da MAK.
Por enquanto, o Camarote MorumBIS Premium é o único camarote de estádio a oferecer a experiência de drinks exclusivos da Jim Beam.