A Jeep transformou a Polônia em um grande mapa do tesouro para desenvolver uma ação de marketing promocional interativo. Foi criado um game, chamado Jeep-In Geolocation, que desafiava os participantes a chegar até o fim e ganhar um Jeep Cherokee 2012.
Com o objetivo de atrair um público mais jovem, a marca decidiu usar esta estratégia de marketing digital e levar seus fãs a viver uma aventura, combinando a iniciativa com as características da marca.
O projeto transformou a Polônia em um mapa do tesouro gigante, colocando check-ins – que ganharam o nome de Jeep-ins, em diferentes pontos do país. Os fãs precisavam fazer o download do aplicativo e sua missão era conseguir os pontos. A cada Jeep-in conquistado, mais eram as chances de ganhar o grande prêmio final.
Os check-ins foram colocados em locais urbanos, mas também em espaços off-road. A marca fez os jogadores se aventurarem em lugares inóspitos, como florestas e montanhas do país, para testar se a sua personalidade refletia a identidade da marca. Aqueles com mais Jeep-ins no maior número de lugares, e os mais perigosos, seriam os vencedores do jeep.
A campanha alcançou dois mil jogadores, levou 250 mil visitas ao site da marca e aumentou o número de fãs no Facebook em 800%.