Experiência de Marca

Jchebly cria TV Corporativa para o Minas Tênis Clube

Nas áreas administrativas, como o "Espaço dos Colaboradores" e "Portarias de Serviços", são veiculadas informações de interesse dos colaboradores, como legislação trabalhista, política de recursos humanos, benefícios e outros.

O Minas Tênis Clube lançou dia 21/10, em parceria com a empresa Jchebly, um novo canal de comunicação com seus associados e colaboradores.  É a TV do Minas, rede com 46 telas, instaladas nas dependências das Unidades I, II, Country e Minas Náutico, que veiculará informações sobre eventos sociais, culturais e recreativos, cursos e programação das equipes competitivas minastenistas.

Nas áreas administrativas, como o “Espaço dos Colaboradores” e “Portarias de Serviços”, são veiculadas informações de interesse dos colaboradores, como legislação trabalhista, política de recursos humanos, benefícios e outros.

Além das notícias sobre eventos, realizações do Clube e comunicação corporativa, a rede dispõe de conteúdos variados, incluindo clima, política, economia e esporte.

A Jchebly é responsável pela instalação da “Rede Digital Corporativa” e do desenvolvimento e gerenciamento dos conteúdos, junto à assessoria de comunicação, à gerência de negócios e marketing, e ao departamento de recursos humanos do Minas. As telas, estrategicamente posicionadas, atingem cerca de 200 mil pessoas que frequentam as Unidades, mensalmente.

“O alcance dessa mídia permitirá a maior aproximação com os sócios. A ideia é fazer com que o associado conheça melhor o Minas e que, dessa forma, desfrute ainda mais do que o Clube tem a oferecer, participando ativamente dos projetos. Mais do que um canal informativo, o Minas se preocupa em desenvolver conteúdo interativo, dinâmico e segmentado para o seu público”, explica Erich Hernandes, analista de negócios e marketing do Minas Tênis Clube.