Experiência de Marca

JCDecaux se une ao metrô e decora trem com luzes de LED

Trem iluminado está na Linha 3-Vermelha e ganhou 1.200 metros de fita de LED. Ativação acontece até dia 6 de janeiro.

Trem iluminado está na Linha 3-Vermelha e ganhou 1.200 metros de fita de LED. Ativação acontece até dia 6 de janeiro.

Em parceria com o Metrô de São Paulo, a JCDecaux, especializada em mídia Out of Home, viabilizou a decoração especial de Natal de um trem da linha 3-Vermelha.

Foram utilizados 1.200 metros de fita de LED para enfeitar os seis vagões. Ao todo, são 22 metros iluminados que prometem encantar os usuários em suas viagens diárias até 6 de janeiro, Dia de Reis.

Para a diretora de Marketing e Inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, a ativação especial é um sinônimo da preocupação da empresa em oferecer entretenimento e ativações mais criativas aos usuários no metrô, onde a empresa opera a mídia OOH.  

“Nosso intuito ao promover ativações como essa é criar experiências para os usuários, tornando a viagem cada vez mais agradável e atrativa. A mídia out of home no metrô tem grande potencial e oferece inúmeras oportunidades criativas, por isso, estamos trabalhando em parceria com o Metrô para viabilizar mais projetos especiais no próximo ano.”, conta.

Além da linha vermelha, a JCDecaux também opera a mídia Out of Home nas linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô de São Paulo. Somando a operação de todas as linhas, impacta diretamente e diariamente milhões de passageiros.