Mídia

JCDecaux e Warner Bros. levam 'mundo bruxo' aos relógios da Paulista

A programação em LED conta com máquina de fumaça e fica na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.

JCDecaux e Warner Bros. levam 'mundo bruxo' aos relógios da Paulista

A programação em LED conta com máquina de fumaça e fica na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.

Com objetivo de divulgar o lançamento do filme Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, a JCDecaux, especializada em mídia Out of Home, e a Warner Bros. Pictures se uniram e criaram um projeto exclusivo para o meio, que transporta os consumidores para o 'mundo bruxo'.

A cenografia presente no relógio traz as “Relíquias da Morte”, um símbolo presente nas histórias criadas por J.K. Rowling que promete mexer com o imaginário dos fãs da saga.

De acordo com Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, a empresa tem apostado na cocriação para a entrega de programações cada vez mais criativas. “Sabemos das inúmeras possibilidades que a mídia OOH tem a oferecer, por isso, estamos investindo e desenvolvendo cada vez mais projetos especiais em parceria com os anunciantes. Assim, conseguimos promover uma comunicação mais atraente para o público.”

Para a executiva, investir em inovação para o segmento é a única maneira de acompanhar as tendências de comportamento e consumo mundiais, visando a garantia de sucesso na criação de campanhas que impactem diretamente cada pessoa exposta à mídia Out of Home.

A campanha com programação especial nos relógios da Av. Paulista acontece até dia 26 de novembro.