Os contos de fadas que iniciam com “Era uma vez” fizeram parte da infância de muitas pessoas. Histórias envolventes ainda deixam todas as crianças atentas, além de ensiná-las lições para a vida toda.
E é brincando com o imaginário dos pequenos que a Jbis Propaganda criou a campanha publicitária do Minas Shopping para a segunda edição do “Festival de Teatro Infantil”. A mídia da campanha é composta por anúncios em jornais e emissoras de rádio, além de ações nas redes sociais.
Com o mote “Minas Shopping apresenta: Era uma vez”, as peças mostram um palco com os três personagens dos espetáculos derivados de contos infantis: o Pinóquio, a Dama e o Vagabundo.
O projeto do centro de compras conta com três apresentações, que estarão disponíveis até o dia 01/03. Além das peças baseadas nos contos infantis, o festival inclui o espetáculo “Vamos brincar de brincar”, que convida as crianças a serem artistas.
De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Renan Fernando Souza, o objetivo desta campanha é fazer com que os pais possam se atentar para a importância de oferecer cultura aos seus filhos. “Estamos levando às pessoas esse mix de arte e diversão, que também resulta muitos ensinamentos aos pequenos,” revela.