Experiência de Marca

Jardim das Américas com displays interativos

Entrou em operação no mercado curitibano a I-spaces Multimídia, nova empresa de mídia digital Out Of Home do Grupo Viana, que atua também no segmento de outdoors. O principal produto da I-spaces é o hotspace, um totem com display digital sensível ao toque, que permite a veiculação de publicidade e a interação com o público. Os equipamentos podem ser instalados em shopping centers, universidades, feiras etc.

Entrou em operação no mercado curitibano a I-spaces Multimídia, nova empresa de mídia digital Out Of Home do Grupo Viana, que atua também no segmento de outdoors. O principal produto da I-spaces é o hotspace, um totem com display digital sensível ao toque, que permite a veiculação de publicidade e a interação com o público. Os equipamentos podem ser instalados em shopping centers, universidades, feiras etc.

Dentro do plano de expansão da empresa, três hostspace já foram instalados nos principais pontos de circulação do Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR). O empreendimento conta com 130 lojas e possui um fluxo mensal de 350 mil visitantes. “O Shopping Jardim das Américas foi escolhido para iniciar esse plano pelo público que atinge, pela localização e pelos constantes investimentos que os administradores do Shopping realizam no empreendimento”, afirma Wendrius Viana, diretor da I-spaces Multimídia.