Experiência de Marca

Japan Airlines se alia à companhia de fast-food japonesa

Air Yoshinoya Box é o nome da refeição que consiste numa taça de arroz com  carne de boi e cebola envolvidos num molho levemente doce enriquecido com dashi, um molho à base de peixe e alga, fundamental na gastronomia japonesa.

A Japan Airlines (JAL), companhia aérea japonesa, se aliou à cadeia de restaurantes de fast-food Yoshinoya para providenciar a bordo dos seus vôos um gosto bem familiar dos japoneses e o prato mais emblemático da marca, Gy?don (à base de carne). A caixa Air Yoshinoya está disponível desde 01/03 desse ano.

Air Yoshinoya Box é o nome da refeição que consiste numa porção de arroz com  carne  e cebola envolvidos num molho levemente doce enriquecido com dashi, iguaria à base de peixe e alga, fundamental na gastronomia japonesa. Durante os três meses da oferta, a JAL espera servir 75.000 refeições.

Outros casos de companhias aéreas que enriquecem a experiência de voo dos passageiros se aliando a uma marca incluem a Alaska Airlines servindo Starbucks a bordo; a suíça Swiss Air se aliando à Nespresso; e a espanhola Iberia servindo sanduíches da companhia Fast Good, cogerida por Ferran Adriá, famoso chef espanhol.

This article is re-published with kind permission of airlinetrends.com